Hello everybody, como vocês estão? Espero que bem! Hoje eu resolvi fazer uma resenha em vídeo de algumas poucas bases que vocês devem e não devem comprar. Considero todas “nacionais”, mesmo a MAC sendo gringa etc… Sigam abaixo o vídeo, espero que gostem e quem puder compartilhar o vídeo, mostrar para os amigos!
OBSERVAÇÃO:
COMO SABEM MEU CANAL FOI HACKEADO, ENTÃO ESTOU RECOMEÇANDO DO ZERO, ENTÃO INSCREVAM-SE NO NOVO CANAL!


LISTA DAS BASES:

page-tilecapa

Base Líquida Facial Vult
Base Natura Aquarela 3 em 1
Mary Kay Medium Coverage Foundation
MAC Face and Body Foundation
MAC Studio Fix Fluid
Timewise Matte-Wear Liquid Foundation

Publicado por
COMPARTILHE

Deixe seu comentário

    • Paulo MessaResponder

      Que bom que gostou, obrigado! 🙂

  1. RafaelaResponder

    Essa base da Mary Kay (tanto a mais famosona, quanto a evory) não deram certo para o meu tom de pele. A única coisa que se aproximou do meu tom de pele é o BB cream da maybeline. A base da mac me deixa super mega negona; igualmente acontece com o bb cream da l’oreal. é tenso.

    • Paulo MessaResponder

      Provavelmente você está errando na escolha da cor. Uma dica é: quando você comprar a base, teste ela no seu colo/pescoço, porque é a forma correta para não errar na cor, normalmente nosso rosto é mais claro que o corpo, por isso na hora da aplicação da base devemos passa-lá até o pescoço, beijão! :*

  2. Marcella e RicardoResponder

    Adorei, você é uma comédia e realmente eu odiei a base da Vult, foi dinheiro no lixo e sempre quis testar essa da MAC Studio Fix Fluid, mas no Brasil é meio cara. Agora que to fora do país vou aproveitar hahaha

    • Paulo MessaResponder

      Obrigado, fico feliz que tenha gostado e espero que volte sempre por aqui. A Studio Fix vai amar, de longe uma das minhas favoritas do mercado, tem um cheiro um pouco forte, porém logo passa.