Hello everybody, como vocês estão? Espero que bem. Rezam os burburinhos de que a presença de Beyoncé no carnaval carioca não é tão impossível quanto parece. Depois da primeira audição para integrantes da ala que homenageará Beyoncé no desfile da Unidos da Tijuca, o site EGO disse que a presença da rainha soberana é quase certa no desfile do carnaval 2017!

Annik Salmon, que é uma das carnavalescas, disse que já estão preparando um esquema de segurança bem pensado, para a de Beyoncé na Sapucaí, no Rio de Janeiro:

“É uma coisa que tem que ser muito bem pensada. Já trabalhamos com a resposta positiva dela e sabemos que se ela vier dependeremos de uma segurança maior. Pensamos num esquema de segurança ao redor de onde ela estará na escola, no início e no fim do desfile.  Já pensamos até em divulgar oficialmente se ela vier somente no dia do desfile. Tudo pela segurança e pela possibilidade dela poder participar. E, claro, não revelaremos se ela vem no chão ou em algum carro alegórico. Desde que começamos a desenvolver este enredo que fala da música americana, a primeira coisa que nos veio à cabeça foi a Beyoncé. Ela é a grande estrela e tudo que a gente mais quer é que ela venha. É difícil, mas estamos com apoio do consulado americano e o convite já foi feito e está realmente sendo estudado pela equipe dela. Estamos correndo muito atrás disso. Existe mais chance de ela vir do que de não vir. É mais que 50% a chance de ela vir para a Sapucaí” disse a carnavalesca.

E claro, todos os integrantes da escola de samba já estão avisados sobre a possível presença da diva e foram alertados:

“Por favor, ela vai desfilar atrás da ala dedicada a ela. Não vão desmaiar quando ela aparecer porque nosso carnaval precisa acontecer.”  Disse Fábio Costa, durante a audição de seleção.

Publicado por
COMPARTILHE

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários