Hello everybody, como vocês estão? Espero que bem. A Beyoncé não sai se casa se não for para destruir, correto? Pois é… Ela foi ao evento beneficente Wearable Art Gala, organizado por sua mãe, Tina Lawson. No decorrer do evento, Beyoncé leiloou o microfone que usou durante a “Formation World Tour”, sua última turnê que passou pela Europa e EUA.

Além disso, ela sorteou alguns ingressos para o Coachella Valley Music and Arts Festival, que é onde fará o seu come back para os palcos, após o hiato pós gravidez. Beyoncé chegou divina, estava vestindo um vestido do Michael Costello e jóias da Lorraine Schwartz. Usando uma coroa de flor, que remete ao nascimento de vênus!

Ela postou em sua conta do instagram, um texto elogiando sua mãe e dizendo que estava muito orgulhosa pela criação do novo projeto!

Tradução livre da legenda:

“Estou super orgulhosa da minha linda mãe pela criação de um evento tão impressionante. Cerca de US $ 1 milhão de dólares foi arrecadado para o The WACO Theatre Centre para beneficiar os jovens através de seus programas de mentoria e de artes. Mamãe, você nos inspira a ser generosos, abnegados, positivos, a ter empatia, a amar e a louvar a criatividade no mundo. Isso trouxe lágrimas aos meus olhos, por ser uma testemunha do que você e Richard criaram juntos. WACO é um lugar seguro onde a arte pode ocorrer. Eu te amo.”

Solange e Kelly Rowland, também fizeram parte do evento junto da Beyoncé e Tina Lawson!

 

Publicado por
COMPARTILHE

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários