Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem. Como muitos sabem a Anitta deu início ao seu novo projeto “Xeque Mate”, onde ela irá liberar uma canção/vídeo por mês em idiomas diferentes como português, espanhol e inglês. A primeira música do projeto foi em inglês e se chama “Will I See You” e foi escrita e produzida por Poo Bear. A música é lenta com uma letra romântica e sexy, lembra outros trabalhos de Anitta como “Zen” e “Cravo e Canela”. Anitta mostra mais uma vez que segue sendo a artista brasileira mais versátil dentro do seu segmento.

Ela é a maior artista brasileira da atualidade e caminha para um incrível estrelado internacional. Porém como todo brasileiro tem o hábito de criticar, Anitta não fica isenta das críticas. O portal G1 postou uma matéria um tanto quanto sarcástica sobre a escolha do primeiro single do novo projeto da Anitta:

“É cedo para sentenciar, mas, ao lançar ontem a música Will I see you, Anitta pode ter dado o primeiro passo em falso em carreira planejada com requintes estratégicos. O problema não está na música em si e tampouco no canto da artista. Mas na inadequação da gravação à imagem construída por Anitta.”

Entretanto, dois dos maiores veículos midiáticos internacionais, Idolator e Billboard, não exitaram em elogiar a rainha do pop brasileiro. O site o americano Idolator disse:

“É um hino sensual e emocional que mostra os poderosos vocais de Anitta.”

E a Billboard americana disse em entrevista com a Anitta:

“Anitta trouxe uma música extremamente sensual, sendo sua primeira música em língua inglesa, ela mostrou outro lado artístico e uma voz poderosa. Atualmente, a estrela de 24 anos está trabalhando em seu álbum de estréia em inglês, que contará com artistas como J Balvin e Alesso”.

E cá entre nós, o que vocês acharam do novo hino da Anitta?

Publicado por
COMPARTILHE

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários