Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem. Ontem (13/10), Anitta lançou seu novo single e videoclipe para o projeto “Check Mate” em parceria com o DJ Alesso. A música saiu horas antes e assim como o clipe, dividiu opiniões, que foram de 8 a 80, as pessoas estão amando ou odiando… Entretanto, Anitta parece saber o que está fazendo, visto que a música teve a melhor estréia de um artista brasileiro no Spotify Brasil em toda a história, ela entrou em paradas no Spotify de mais de 5 países, de longe é a música com melhor desempenho de toda a sua carreira nas primeiras 24 horas.

Anitta tem a melhor estréia de uma brasileira em 10 anos nos USA. O videoclipe gravado na Floresta Amazônica foi elogiado pela Billboard americana, que disse que Anitta conseguiu mostrar a grandeza e beleza da floresta e elogiaram seus vocais cantando em inglês. O videoclipe está prestes a bater 24h de lançamento e possui 4,6 milhões de views, até o momento. Vale lembrar que Anitta conseguiu entrar no top 100 global do Spotify (primeira vez em sua carreira). Confira abaixo as posições nas paradas do Spotify de diversos países.

Spotify: Top 200

1. Brasil (489 mil execuções)
49. Portugal (8 mil execuções)
72. Taiwan (5 mil execuções)
132.Suécia (24 mil execuções)
142. Indonésia (10 mil execuções)
191. Hungria (1 mil execuções)
194. Itália (16 mil execuções)
196. Estados Unidos (191 mil execuções)
80. MUNDIAL (909 mil execuções)

Apesar das críticas com figurino, música, vídeo, vocal e afins, Anitta parece saber sim o que está fazendo e a prova disso são os números que não falham, ela se supera em execuções a cada novo trabalho, mesmo não sendo o que os fãs esperam, ela está se projetando para o mercado internacional aos poucos, apesar de não ser com sua sonoridade original, pop/funk, mas de pouquinho em pouquinho ela está conseguindo seu espaço.

 

Publicado por
COMPARTILHE

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários