Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem. Há 25 anos atrás, a rainha do pop latino Thalia, lançava um dos seus mais icônicos álbuns dos anos 90. “LOVE”, sem dúvidas foi um dos álbuns mais marcantes da carreira da Thalia, seja nos visuais excêntricos, identidade visual ímpar e canções icônicas. Thalia conseguiu 1 dos maiores hits de sua carreira com “Sangre”, que foi carro chefe do álbum. Ela trouxe um novo conceito de performance para a TV mexicana, que na época não tinha artistas que arriscavam tanto quanto ela.

Havia quem amava e odiava Thalia, por conta dos figurinos, vídeos e performances com um cunho mais sexual, isso fez com que ela fosse bastante criticada e banida de algumas rádios na época. Thalia trouxe um pop totalmente novo, inspirando-se em Madonna e Michael Jackson, seus maiores ídolos, ela criou videoclipes e performances que marcaram os anos 90 e ainda servem de inspiração para diversos artistas até nos dias atuais. Inclusive existe uma performance de “Love” no programa “Siempre En Domingo” que lembra bastante a estética e performances da Madonna para o  single carro chefe do seu último álbum, “Living For Love”.

Thalia aproveitou o aniversário de 25 anos do álbum e lançou uma versão remasterizada do disco para as plataformas digitais. O primeiro single foi “Sangre”, que foi trabalhando juntamente do single que deu o nome do título do disco “Love”. Confira abaixo o disco em nova versão, clipes e performances mais marcantes dos 2 primeiros singles dessa era que marcou a geração do pop latino nos anos 90.

Confira o videoclipe oficial do single carro chefe do álbum, “Sangre”:

O segundo single “Love”, ganhou 2 videoclipes com conceitos diferentes, confira abaixo:

2 versão:

A performance a mais icônica da carreira dela, também foi feita com essa música:

Performance que lembra “Living For Love” da Madonna:

Confira o álbum em sua versão remasterizada:

Versão original:

Publicado por
COMPARTILHE

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários