Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem. Na semana passada, Demi Lovato lançou seu novo álbum, intitulado de “Tell Me You Love Me”, porém o que não era tão esperado aconteceu: DEMI ESTÁ FAZENDO SUCESSO ABSOLUTO NOS CHARTS E NA CRÍTICA ESPECIALIZADA. Demi Lovato nunca teve um bom desempenho nos charts, seja com singles ou vendas de álbuns. Porém, ao que me parece, para essa essa era o pacto foi feito pois o hit chegou.

Com “Sorry Not Sorry”, Demi conseguiu sua 4º entrada no top 10 da Billboard Hot 100 (principal parada de sucesso no mundo), seu álbum ficou em #1 no Itunes e a previsão que é o debut no USA seja #2 na Billbord 200. Já o carro chefe do álbum, “Sorry Not Sorry” tem previsão de subida na hot 100, podendo ter o melhor pico de sua carreira #7 (previsão da próxima semana). A crítica especializada não poupou elogios a Demi, desde “o melhor álbum de sua carreira” até “ela finalmente se encontrou artisticamente”.

Podemos ver que as críticas positivas resultaram numa boa nota no metacritic, atingindo 75 pontos (a melhor média de sua carreira), podendo subir. Demi Lovato não teve nenhuma crítica negativa e ainda foi elogiada por Xtina, que foi a sua maior inspiração para o álbum. E vocês, o que acharam do álbum? Já escutaram? Se não, confira abaixo:

 

Publicado por
COMPARTILHE

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários