Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem. Durante a semana passada, Anitta esteve nos Estados Unidos divulgando “Is That For Me” e “Will I See You”, ela foi em rádios, deu entrevista para ABC (falarei em outro post) e fez um live acústico para Billboard junto de uma entrevista. Ela falou sobre as dificuldades no início da sua carreira, comentou sobre o preconceito musical com o funk no Brasil, ela enalteceu suas origens, explicou como ela fez a transição para música pop.

Anitta disse que não espera números estrondosos com seus recentes lançamentos para o mercado internacional, no momento ela está lançando músicas para ter um arsenal de material  para as pessoas que pesquisarem o seu nome possam ter acesso a músicas em outros idiomas e começarem a conhecer melhor seu trabalho. Assim como foi no Brasil no seu início, ela está começando e sabe das dificuldades do início, tanto que ela comparou com o seu início de carreira no mercado nacional “é tudo gradativo, uma série de passos com muita paciência e persistência”.

Ela está estudando as melhores estratégias para se introduzir no mercado americano e latino americano. Ela comentou sobre a cumplicidade que existe entre as pessoas agenciadas na Shots Studios (empresa que está agenciando sua carreira internacional). Outro ponto forte da entrevista foi sobre a dificuldade de cantar em outro idioma, o preconceito linguístico em torno disso e como Poo Bear a ajudou. Confira abaixo:

Publicado por
COMPARTILHE

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários