Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem. Ontem, a rainha do pop latino, Thalía, recebeu o prêmio Latino Impact Summit 2017, em New York, por todo o seu humanitarismo e filantropia em prol das crianças, mulheres e da saúde. Thalía é embaixadora oficial da UNICEF México, onde tem diversos projetos sociais.

A cantora recebeu o prêmio na sede da ONU, nos EUA e após a entrega do prêmio, eles deram play em “Amor a la Mexicana”, um dos maiores sucessos da Thalía a nível mundial e que já foi eleita como uma das melhores músicas latinas de todos os tempos.

Thalía disse que se sentiu muito honrada, que ela usa essa plataforma para incentivar com que outras pessoas também doem e ajudem aos que necessitam. Na entrevista após o recebimento do prêmio ela comentou que “as pessoas devem ajudar uns aos outros, não só em momentos ruins, catástrofes, mas de uma maneira diária, não devem esperar que o pior aconteça para que sejam motivados a ajudar, é algo que deve ser feito diariamente”.

Ela também comentou sobre os boatos de divórcio com seu marido Tommy Mottola, foi bem divertida e disse que eles se amam e que estão prestes a completar 20 anos de casados, que irão passar as festas de fim de ano juntos e com seus filhos. Thalía já está preparando seu 14º álbum de estúdio e a previsão é que o lead single saia em fevereiro, vale lembrar que a diva estava trabalhando com a compositora de “Despacito”.

Publicado por
COMPARTILHE

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários