Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem. Finalmente temos em mãos, data e preview de “Vai Malandra”, último single do projeto “Check Mate” em 2017. Entretanto sabemos que no primeiro semestre de 2018, ela tem projeto de música com Alok e alguns artistas internacionais. Anitta concedeu uma entrevista ao EXTRA e disse como será o videoclipe:

”O clipe é pra cima, alegre, cheio de vida. O funk mora em mim e faz parte de quem eu sou. Eu estou muito feliz com o resultado e com a música. Tive a oportunidade de mostrar minhas origens neste clipe. Um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava. O bronze na laje, o baile funk, o mototaxi e a alegria, claro.”

A música que será proposta pro verão brasileiro, promete ser O hit, Anitta fará uma divulgação online massiva, a marca patrocinadora do projeto “Check Mate”, C&A,  liberou  dois previews do clipe, confira abaixo:

O clipe será lançado na próxima segunda feira, dia 18 de dezembro as 11h da manhã. E existem diversos pontos que vocês precisam saber antes de assistir o clipe mais esperado de 2017:

O clipe inicia com a Anitta subindo na moto com o motoboy e um close em sua bunda(sem retoques), ou seja irá mostrar as celulites da cantora. Ela disse que não quis retoques, que queria mostrar ela de verdade.

No clipe não há paisagens bonitas do Rio, somente as que já estão divulgadas nas prévias, o foco real do vídeo é a favela. Anitta disse que assim foi sua infância, que ela cresceu na favela e se orgulha disso, por isso está mostrando de onde veio.

“Vai Malandra” é o último clipe da Anitta ao menos por agora ela não pretende lançar mais clipes solos, somente em participações em música de outros cantores.

Não há atores/atrizes no clipe, toda a figuração foi feita por moradores do Vidigal e por pessoas que representam o que alguns em nosso país consideram “minoria”.

As informações são da do Léo Dias, que assistiu ao clipe e segundo o mesmo, o clipe esta CATASTRÓFICO. Léo contou os relatos em seu programa “Fofocalizando” no SBT.

Publicado por
COMPARTILHE

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários