Chegou 2018 e com ele os novos rumores do mundo pop. Após 18 anos a cantora Thalia poderá voltar ao Brasil em turnê, no segundo semestre de 2018. Em uma entrevista concedida ao De Primera Mano, do canal Imagen Televisión, o estilista da Thalía, Mitzi, disse que ele está trabalhando nos figurinos da nova turnê, que passará por Brasil, Argentina e outros países latinos. Depois desse rumor, diversos portais brasileiros noticiaram que ela virá ao Brasil em 2018.

Após muito apelo, Thalia postou em seu instastories um printscreen com diversas notícias sobre sua vinda ao Brasil. Entretanto, na Viva Tour e Latina Love Tour, também foi dito que regressaria ao país e por 2 turnês seguidas, ficamos no limbo. Também foi prometido a parte 2 da “Latina Love Tour”, DVD e documentário, todavia o projeto aparentemente foi engavetado. Porém, parece que agora será diferente:

“Eu também quero ir, este ano ainda sem falta, para dançar bastante”.

Ela também havia postado um vídeo de uma criança no stories que dizia: “Thalia, venha pro Brasil”. Thalia foi um fenômeno no Brasil de 1995-2001, devido suas novelas que a impulsionaram a fama internacional, musicalmente ela estou no mundo com “Piel Morena”, música do seu disco “En Extasis”, um dos mais aclamados de sua carreira.


Diante de todos os rumores, as fã bases de Anitta e Thalía começaram a subir uma tag em prol de uma parceria #thaliafeatanitta, a tag chegou a entrar nos trending topics do twitter.  Alguns fãs da Anitta estão muito animados com a ideia, pois como ela está almejando sua internacionalização seria ótimo uma parceria musical com um dos nomes femininos mais consagrados da música latina, eleita por vários meios midiáticos como “rainha do pop latino”. Entretanto, muitos fãs da Thalia criticam a possível parceria.

Claro que essa parceria também beneficiaria bastante a Thalia, principalmente nas rádios brasileiras, onde ela não é tocada desde meados de 2002. Anitta é o maior nome do pop brasileiro e em ascensão internacional, ela é a artista com maior quantidade de streams no Brasil, além do mais, o estilo de Anitta é bastante semelhante ao de Thalia nos anos 90. Segundo o produtor Sergio George, a cantora está ciente do pedido dos fãs. Porém até então ambas não se posicionaram sobre e o rumor cresce cada dia mais na internet.

E aí, o que vocês acham disso tudo, apoiam Thalia feat Anitta? Será que Thalía realmente virá ao Brasil? Vale lembrar que ano passado durante uma entrevista, quando Anitta estava divulgando “Paradinha” no México, ela disse que tinha muita vontade de fazer parcerias com “Thalia, Shakira e Dulce Maria”.

 

Publicado por
COMPARTILHE

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários