Finalmente a espera acabou e Demi Lovato anunciou as datas e cidades onde passará com a “Tell Me You Love Me World Tour”, na América do Sul e América Central. Na legenda da foto ela colocou: “Vocês acharam que eu iria esquecer de vocês  América do Sul?”, provavelmente referência as diversas turnês internacionais que não vieram ao Brasil nos últimos meses, como a última turnê de Beyoncé, Madonna, Rihanna e Lady Gaga.

Entre os países estão Brasil, Chile, Argentina e México. No Brasil ela fará 4 shows em cidades diferentes, sendo eles no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Fortaleza, no mês de abril. O maior público da Demi Lovato depois do seu país de origem, Estados Unidos, é no Brasil, onde ela é bastante querida e tem extremo êxito em vendas e streams. Confira abaixo a data dos shows:

I know you guys didn’t think I forgot about South America… See you soon 😏 #TellMeYouLoveMeTour

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Uma coisa curiosa foi que Demi Lovato priorizou não só SP e RJ como a maioria dos artistas, mas também incluiu o Nordeste em sua rota de shows!

15 de abril: São Paulo no Allianz Parque
17 de abril: Recife no Classic Hall
19 de abril: Fortaleza no Centro de Eventos do Ceará
21 de abril: Rio de Janeiro na Jeunesse Arena

A venda dos ingressos acontecerá no dia 22 de Fevereiro, próxima quinta-feira, às 10h, pelo site da Eventim e os preços variam de R$ 280,00 (meia) a R$ 90,00 (meia).

Publicado por
COMPARTILHE

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários