Desde quando surgiu o boato de que Thalía poderia finalmente regressar ao Brasil após 18 anos, os fãs imediatamente deram início a hashtags nas redes sociais com um pedido de parceria entre Thalía e Anitta. Algo que para muitos até então, era apenas uma tentativa e que as divas não se atentariam. Na matéria onde eu disse sobre a vinda da Thalía ao Brasil neste ano, eu comentei sobre essa possível parceria e os benefícios para ambas com isso, confira aqui.

Depois de muitas hashtags e marcações, Thalía finalmente se pronunciou através do stories no instagram usando a montagem feita por fãs, onde Anitta dizia em uma entrevista que gostaria de fazer parceria com ela e outro vídeo dela cantando “Maria Del Bairro”, Thalía respondeu no stories que quer fazer a parceria, confira:

Ela também postou um stories enviado por um fã onde fãs da Rouge cantavam “Maria Del Bairro” antes de começar o show, seria um sinal? Outro fato curioso é que o magnata e lendário marido da Thalia, Tommy Mottola, que é um dos maiores, se não o maior e mais bem sucedido empresário no ramo musical, dono da Sony Music, que já produziu Mariah Carey, Michael Jackson, Shakira e outros… Seguiu a Anitta no instagram, curtiu publicações e afins. Alguns fãs especulam que ele já esteja intermediando a parceria com a empresa que cuida da carreira da Anitta fora do Brasil.

Publicado por
COMPARTILHE

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários