Beyoncé foi a primeira artista feminina NEGRA a ser headline de um dos maiores eventos de música do mundo, o Coachella. Beyoncé havia mantido silêncio durante todo o período de ensaios para esse show, onde ela fez o retorno para a indústria da música após a gravidez dos filhos Rumi e Sir Carter.

Beyoncé trouxe um dos melhores repertórios que já havia feito em shows, hits atrás de hits, muita dança, voz e fôlego, ela mostrou que sua única adversária é ela mesma e que sim… Ela vai remodelar o modelo de shows do show business. Beyoncé mostrou para todos que não basta ser sexy e ter seguidores no instagram para fazer sucesso, e que para ter um show e carreira bem sucedida é  preciso de muito talento e ela trouxe talento no mais alto escalão.

Um dos pontos fortes do repertório foi ela ter valorizado seu álbum “B’day” que foi um pouco ignorado em suas últimas turnês. Cantou “Top Off” pela primeira vez e também cantou “Deja’vu”, música que ela não cantava a mais de 10 anos. Sua irmã Solange também foi ao palco para o break do Extend Remix de Get Me Bodied, música a qual ela escreveu e deu de presente pra Beyoncé. E claro, o ápice do show com o retorno das Destiny’s Child.

Com impacto do show, Beyoncé conseguiu atingir pela 2º vez o topo do Itunes mundial com o seu álbum Lemonade (2016) e o álbum Self Titled Beyoncé (2013) também entrou no chart em posição #50.

Caso você queira baixar o show da Beyoncé no Coachella clique AQUI, a qualidade está HD 720p, o download será feito pelo torrent. Eu ainda estou perplexo com toda a perfeição na execução do espetáculo e as fotos vocês conferem abaixo:

 

 

Publicado por
COMPARTILHE

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.