NEW HAIR: novo corte de cabelo, antes e depois!

NEW HAIR: novo corte de cabelo, antes e depois!

Hello everybody, como vocês estão? Espero que bem. Havia muito tempo que eu não abordava assunto de beleza masculina por aqui, inclusive faz tanto tempo que nem lembro qual foi a última vez. Mas a vida é uma correria só, criar conteúdo útil e de qualidade é tarefa difícil. Mas aos poucos os posts relacionados a estes temas estarão retornando ao blog ok?

Recebi diversos elogios de muitos de vocês sobre novo corte de cabelo, no facebook e instagram (fiquei muito feliz), então resolvi fazer um post bem rapidinho com um antes e depois do meu cabelo. Então, em 2014 comecei a deixar meu cabelo crescer, usei no fim de 2014 e início de 2015 um cabelo bem comprido, um tamanho que eu nunca havia usado antes, porém enjoei e cortei sem tirar o formato que estava.

E usei o corte até então… Um amigo meu disse: “Ai Paulo tá na hora de cortar esse cabelo, já deu esse corte”. E eu estava com vontade de mudar um pouco. Então resolvi cortar, e MUITO. Minha franja estava no queixo, atualmente está em cima das sobrancelhas e agora uso uma franja literalmente, rs.

Fui cortar o cabelo morrendo de medo, como sempre… Porque se desse errado, o que eu iria fazer? Sentar e chorar ao som de “Love By Grace” vibes Carolina Dickman. Porém deu certo. O que eu solicitei a cabeleireira para o corte, foram as seguintes coisas:

1 – Não queria ficar sem cabelo (porque algumas cortam além do solicitado).
2 – Queria uma franja desfiada que não ficasse muito grande!
3 – Queria uma franja que eu pudesse alternar com topete!
4 – E não queria que ela cortasse em formato under cut (raspado nas laterais).

E deu tudo certo, não ficou em formato capacete por conta da franja desfiada. Eu particularmente gostei demais do corte e só recebei elogios até então (o que é muito bom né non?), meu cabelo é liso, porém tenho 2 partes na frente onde tenho um frizz/redemoinho, que odeio por sinal hahahahaha… Quando ele estava maior o aspecto era de mais liso, porque usava muito secador com escova, escova rotativa e afins!

Agora, eu apenas seco ele no secador quente e frio, para conter esse frizz que odeio e as vezes faço um botox para alinhar os fios. Ah, não tingi o cabelo, muita gente achou por conta da cor que está parecendo mais escura, porém como fiz um corte de 6 dedos, saiu pontas queimadas de sol que ficam com aspecto de loiro escuro/castanho.

Enfim, espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para vocês. Dar um bom corte no cabelo, é sempre necessário para poder renovar a saúde dos fios. Caso queiram, posso fazer um post sobre quais produtos uso para o cuidado do cabelo. E acho que fiquei mais boyzinho né gente? hahahahaha byeee!


O que achou?

Este artigo não possui comentários